Anna Mostowik Saraiva

“Com todo o prazer serei sua guia em Madalena! Sou turismóloga, pedagoga e guia de turismo, reconhecida pelo Cadastur. Trabalho na indústria de turismo desde 2007.”

Um pouco mais de mim

Vivo há 5 anos no Brasil, neste país magnifico, lindo e muito especial para mim.
Visitando Santa Maria Madalena, nasceu amor à primeira vista entre mim e a cidade, que aliás
continua até hoje. A pitoresca e ligada a natureza cidade, junto com seu povo hospitaleiro nos da
a sensação de paz, tranquilidade e uma forte ligação com a natureza.

Para transmitir com confiança a minha paixão por Madalena e sua região, procuro sempre compreender as necessidades dos turistas que vêm até mim. Para isso, sempre tentarei conhecer seus interesses, expectativas e paixões o máximo possível para que sua estadia seja o mais agradável possível. Minha filosofia é o turismo adaptado às suas necessidades, confie em mim – eu sei disso.

Você quer passar um fim de semana romântico em um pequeno hotel na serra? Gostaria de sentir o friozinho do inverno ou prefere o calor de verão com direito de banho em uma das cachoeiras?
Prefere passar alguns dias com tranquilidade ou participar no melhor carnaval da Região Serrana e desfilar em uma das nossas escolas de samba? Gosta da comida da roça, preparada no fogão a lenha? Gostaria de ver um carro anfíbia e no fim do dia provar uma cerveja, licor ou doces, todos artesanais?

Tenho certeza de que sua estadia em Madalena será mágica e inesquecível.
Não hesite de me contatar. Até breve!

Linguas que falo:


Certificados

  • Licenciatura em Turismo pelo INP, Lisboa, Portugal
  • Mestrado em Pedagogia, Academia Ignatianum, Cracóvia, Polônia
  • Cadastur de Guia de Turismo

Ver certificado

Juliana Portugal Bardasson

Um pouco mais de mim

Me chamo Juliana Portugal Bardasson, tenho 23 anos, nasci, cresci e resido até os dias atuais na cidade de Santa Maria Madalena.

Me formei em Biologia, no ano de 2017, na Fundação Educacional de Além Paraíba. Atualmente trabalho em um projeto do INEA, lecionando educação ambiental para jovens. Concomitante a isso, trabalho como condutora de visitantes no Parque Estadual do Desengano, onde sou credenciada pelo INEA.

Sempre admirei ambientes com belezas naturais, gosto muito de cachoeiras, praticar caminhadas ecológicas e observar animais (principalmente serpentes).

Linguas que falo:

Certificados

  • Licenciatura em Biologia, FEAP
  •  Condutora de Visitantes do Parque Estadual do Desengano, INEA

“Paixão e dedicação “

Todos os nossos guias são apaixonados e especializados nos passeios oferecidos.